10/02/2011

Que nhaca. Esse vídeo do Rola Avenger dá vontade de tacar o monitor na cabeça do Cassaro e sapatear bastante em cima pra ele não sobreviver

Eu não chegaria a tanto mas puta merda, eu me sinto mal pelo cara: se ele não fosse um puta dum xarope matusquela da porra, se não fosse um desmiolado de merda, levaria a sério essa porra e FARIA DIREITO!
Mas ele pegou uma oportunidade única, preciosa, RARÍSSIMA e simplesmente cagou em cima.
Se eu fosse um cara religioso, diria que Deus lhe deu uma chance e ele desprezou completamente o que lhe foi dado.
Pior do que desprezar, ele agiu com mesquinharia, infantilidade e imaturidade.
O resultado está aí: ele trabalhando pros outros, quando poderia estar rico.
É foda, eu nunca pensei que chegaria a ter DÓ de um cara.
mas eu tenho dó do Cassaro, com certeza.

٩(-̮̮̃ -̃)۶ --->

Nenhum comentário: