14/02/2011

"O dele está guardado. Aliás, o do Orkut também." Vai processar o Orkut? Assino embaixo, ô lugar pra ter foto de favelada feia posando de biquini na caixa d´água.

É aquilo que eu disse: quer zoar comigo? Beleza. Quer me xingar, ameaçar e o caralho? Sem problemas, tamos aí.
Foda é envolver gente que não tem nada a ver com isso.
Eu já estava de saco cheio da omissão e da baderna do Orkut.
Já que eles só ficam no bem-bom e não tão nem aí, vamos ver o que acontece se a gente inverte a situação.
Mas não vou entrar em detalhes porque isso demanda tempo. E eu tenho coisas mais importantes pra fazer.

٩(-̮̮̃ -̃)۶ --->

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii qui medaaaa! http://www.youtube.com/watch?v=ikzC29rV75A

Anônimo disse...

Você dá o CÚ todos os dias velho tarado filho de uma puta?