11/02/2011

Oq vc acha do AnimABC? Vc vai palestrar la igual no evento passado?

Evento desse tipo é tudo igual. Muda aqui, muda ali, mas é tudo igual: um bando de amigos que resolve alugar um lugar, juntar a turminha e falar de games, música e anime.
Alguns ganham dinheiro, outros estão pouco se fodendo, outros cagam tudo, outros ficam no sonho do mimimi...
Mas no fundo é tudo a mesma coisa: idéias velhas, conceitos ultrapassados, mesmice.
É interessante constatar que essas Convenções ainda mantém a mesma forma, as mesmas equipes, as mesmas baboseiras.
Por isso que o Animecon, Animefriends e demais Cons estão perdendo cada vez mais público.
A fórmula cansou. O público cresceu.
— No AnimABC eu senti que o Átila tem umas idéias bacanas e quer seguir umas premissas interessantes.
Eu mesmo tive uma idéia bem bacana: criar eventos menores e derivativos dessas Cons. Nada tão absurdo de grandioso, umas coisas simples, sem muito gasto e com certeza o público adoraria.
— O que complica é que esse pessoal que organiza essas convenções são muito jovens de um lado, e gananciosos demais de outro.
A paixão da molecada fode com tudo porque eles não sabem separar as coisas.
Moleque é uma merda, eles te julgam pela aparência, pela fofoca, pela conversinha de bastidores e não vem conhecer seu trabalho. Não querem saber como é que você trabalha, como você pode contribuir para trazer mais público e mais dinheiro.
— Enquanto que Cesar Ikko é um pão-duro estagnado e o Takashi é um ganancioso infantil, na outra ponta, o pessoal de TODOS os eventos menores são moleques.
Sabem como eu sou, me acompanham, me lêem, me conhecem de longa data e, no entanto, querem me impor suas normas e regras PESSOAIS para assuntos PESSOAIS.
— Percebeu? Mistura-se muito as coisas porque essa turminha é de uma insegurança absurda. O que é estranho porque jovem normalmente é porra louca, vai pras cabeças e é feliz.
— Não, a molecada das Cons morrem de medo de comprometer imagens, posturas, mimimi.
Que é importante mas tem que ter PRUMO!
O que esse pessoal é fofoqueiro, é uma coisa absurda.
— Eu ouvi cada absurdo, cada loucura que é foda.
Muita gente me contou casos escabrosos e, assim que comecei a comentar com vocês...
Ah, não deu outra!
Correram pra me pedir sigilo, silêncio, pega leve.
— É louco, tem gente que se dói até hoje por merdas que o xoxoto fez!
Foda é a hipocrisia.
Neguinho diz que considera fulano, cicrano, fulana e cicrana.
Mas na PRIMEIRA chance que tem de falar comigo, desanda a esculhambar fulano e cicrana.
— Eu tenho dois, três amigos. Eu NUNCA abri a boca de nenhum dos defeitos deles. Nunca malhei minha patroa também.
Mas o cara diz que é amigo e amiga do peito, fiél, irmão, camarada da pessoa... Só que quando se refere à ela, solta um puta dum podre da vida dela.
— Depois se arrepende, entra a turma da intimidação (amigo de verdade não faz isso mas foda-se) dizendo que ele falou demais, o cara volta pra cima de mim e me culpa por...
Percebeu?
— Eu não sou trouxa. Saquei que fui chamado pro AnimABC pra espezinhar o xoxoto. E eu fui, porque não me importo em ser usado e ADORO me divertir.
— Foda é que neguinho vacila. Na hora em que vê que eu sou útil, que tenho serventia, que sou lucrativo e que tenho talento...
Se embanana exatamente porque me chamou pra espezinhar o Xoxoto.
Daí, se divide. Grana, amigos, imagem, empresa, o cara racha no meio...
— E eu sou um alvo fácil. Afinal, sempre me culpam, sempre me perseguem, eu tenho "uma péssima imagem" e já fui "pessimamente recomendado"...
— Enfim, a verdade é que o xoxoto é um cara tão podre, tão CANCEROSO, que ele deixa sua maldição de tal forma que nenhum de seus "amigos" consegue crescer e pensar que nem adultos.
— Naturalmente, o culpado sou eu! XD

٩(-̮̮̃ -̃)۶ --->

Nenhum comentário: