09/02/2011

@Leandr0lessa Sua personalidade e suas atitudes ,demonstram realmente a pessoa que você p é?ou não?

Sou o que sou. Foda é que neguinho quer que eu seja aquilo que ele QUER que eu seja. Aí não rola.
— A geração de vocês é uma merda. Vocês batem papo com uma pessoa na Internet, por telefone ou mimimi, e já acham que ela é sua amiga.
Vocês se vendem com uma facilidade absurda e, depois, acham que o "amigo" tem que fazer o que você quer.
— Eu sou um homem de 47 anos. Não tenho 18, 25, 30. 47 é bem mais do que isso mas acho que vocês não se ligam nisso.
Portanto, eu tenho mais VIVÊNCIA e EXPERIÊNCIA que vocês.
— Enquanto vocês fazem faculdade de mimimi, eu sustento uma casa.
Enquanto vocês brincam com animes e mangás, eu levo filha na escola, pago impostos e ainda tenho tempo pra ficar aqui batendo papo.
— Mas eu não sou seu amigo. Não sou amigo de NENHUM DE VOCÊS!
Porque amigo, amigo mesmo, eu só tenho 2: o Fernando dos Santos e o Vanderlei. O Dr. Pintudo é mano nosso, o meu psiquiatra está pra se tornar amigo de fato mas, de novo, NENHUM DE VOCÊS É EU AMIGO!
— O foda é que neguinho entra na minha vida, conversa por 3, 4 horas comigo, ARREGANHA TODA SUA VIDA pra mim, fala da mãe, do pai, do irmão, de deus, do universo, da puta que o pariu da casa do caralho...
— E já acha que, por eu ter-lhe ouvido, sou seu amigo.
Não sou.
Porque eu tenho os MEUS parâmetros. Que ninguém para pra pensar quais são, apenas IMPÕEM a amizade e pronto.
— Neguinho passa por cima de minha personalidade, passa por cima de minha natureza e EU TENHO QUE OBEDECER!
E quando a treta é no trabalho, fica pior ainda porque a geração de vocês mistura trabalho com pessoal.
Acham que tudo é a mesma coisa e, daí, se fodem.
— Mas quem deu a cagada inicial não fui eu.
NUNCA sou eu.
O que pega é que o cara que cagou, ou seja, VOCÊ, é perdoado.
— Você leva um corvo pra sua casa, acha que ele vai te amar, respeitar, te adorar e mimimi...
Daí o corvo age que nem um corvo, te bica e quem é que você culpa?
O corvo.
Essa é sua geração.

٩(-̮̮̃ -̃)۶ --->

Nenhum comentário: