25/01/2011

vi no youtube a um tempo atrás vc falando que deveria ter comido a hemorróida do Peixoto, casquei de rir. Cara! por que o Peixoto faz questão de contar pros outros que tem hemorróida? alias, falar que tem hemorróida é lite perto de falar q ainda é virgem.

Cara... Eu já me perguntei trocentas vezes o que leva um sujeito a se HUMILHAR tanto assim. Porque na minha concepção, e mesmo na sua, o sujeito que escancara suas intimidades desse jeito...
Fala sério, é humilhação mesmo.
— O que rola é que o peixoto, assim como toda essa putada que eu comento, não sabem estabelecer LIMITES entres o pessoal e o privado.
Eles tornam o lado pessoal UMA PRIVADA! E saem mostrando pra todo mundo.
— Isso é a famosa IMATURIDADE EMOCIONAL, um cara que não sabe lidar com a própria fama e, por conseguinte, acha que se tem atenção e estranhos...
Esses estranhos o amam.
Ou o respeitam, que nunca vão rir da cara dele.
— E não riem. Na cara não. MAS PELAS COSTAS é um absurdo. A comédia rola solta e, na cabeça do cara, tá tudo certo, desde que ele não saiba, tá valendo.
— É que nem aquele babaquinha que a gente tinha na escola. Ele era bobo de tudo, não tinha um pingo de malícia porque era ingênuo até o cu da alma.
Na minha época a gente chamava um cara assim de "café com leite".
Só que essa condição valia para CRIANÇAS!
Um marmanjo com quase CINQUENTA ANOS NAS COSTAS, que é filmado de pantufas de urso e lutando com espadinha com viadinhos ou crianças?
— Só se ele for um gozador tipo eu. Um tirador de sarro.
No caso do xoxoto não, ELE LEVA A MERDA A SÉRIO!
Mas ele não é diferente do cassaro, petra, briggs e todos os demais xaropes que se acham grandes coisas.
— Enfim, é só você pensar: O QUE ESSA PORRA DE ANIMAL ACRESCENTA NA VIDA DE ALGUÉM?
Pense nisso.

( ^_ゝ^)-->

Nenhum comentário: