31/01/2011

Li em um comentário do blog da tua "sobrinha" que tu conhece o Moacyr "jogo justo" de longa data. Conte pra nós um pouco mais sobre mais essa peça rara.

O Moacir é um puuuuuuuuta xavequeiro do caralho. Eu conheço esse sujeito há uns bons 20 anos e quem apresentou a peça pra mim foi o xoxoto.
O moacir apareceu com um PC Engine japonês caríssimo e era fanático por games japorônicos. Nem preciso dizer que o chupim do xoxoto colou nele pelo mais puro interesse.
Na primeira vez que o moacir abriu a boca, já saquei uma mentira: "meu pai é dono da rede de estacionamentos Estapar".
Eu até que aceitaria isso como verdade se ele não morasse num PUTA MUQUIFO aqui perto da regional do Ipiranga.
Foda é que ele dizia essa asneira com a maior cara-de-pau.
Ele também escrevia pra revista de games, botava banca de "editor de revista", que manjava pra caralho e mimimi...
— Eu tenho dois referenciais pra saber se o cara é pilantra ou não.
O primeiro é ver se o que ele fala corresponde com a verdade. LÓGICO que o pai dele não era dono de porra nenhuma. Que ele ajudava o velho (bastante mal educado por sinal) na administração de um estacionamento... E MAIS NADA!
— Meu segundo referencial é certeiro: o xoxoto dizia que o cara era "honesto e boa gente".
PRONTO! EU NÃO PRECISAVA DE MAIS NADA! Era a suprema confirmação de que o sujeito era um bosta.
E ele está aí, até hoje, fazendo merda.

٩(͡๏̯͡๏)۶ --->

Nenhum comentário: