25/01/2011

porra BK tu nao ficou nem um pouco curioso pra saber q BO é esse q a GORDA fala? se for dela tu já poupa dinheiro da máquina pública como vc mesmo falou e vai lá responder essa porcaria, pq senao fica parado e só um dia perdido vao te citar aí.

Eu tenho uma filosofia de vida muito simples: não faço planos.
Acho que planejar as coisas, organizar e mimimi, só nos deixa cansados, prejudicados e atrapalham nossa existência.
EU NÃO VOU ENTRAR NA LOUCURA DOS OUTROS!
Não vou procurar coisas que nascem do delírio de desqualificados, covardes e dementes. Se eu fizer isso, estarei, de novo, fazendo o jogo deles.
Estarei entrando na loucura deles e, sinto muito, não embarco nessa.
Se os "homi" me chamarem, aí eu vejo.
Correr atrás de, repito, loucura dos outros? Não é pra mim.

( ^_ゝ^)-->

Nenhum comentário: