26/01/2011

Por mim pode dar patada a vontade...vs não muda nada na minha vida e se o Brasil não existe vc tbm não né babaca

Existe uma frase em latim que você deveria conhecer: "COGITO, ERGO SUM".
Essa frase foi dita por Descartes e ela se aplica muito bem na minha explicação: eu penso. Portanto, existo.
O pensamento é parte inerente da existência pois se duvido, penso. E se penso, não existo.
Dessa forma, o Estado não pensa porque não existe.
O Estado não duvida porque não pensa.
Se não pensa, não existe.
— Se você não sabe a diferença entre Real e Imaginário, imediatamente está pondo em risco sua Existência, tornando-se um ser não-pensante...
E cuja Existência só é permitida pelo Estado, um ser imaginário que é controlado por outros ser humanos.
— Eu sou contra o Estado porque ele é SEMPRE despótico, autoritário e castrador.
A minha Existência é inerente ao meu pensamento pois eu existo.
Já você...
Chupou?

( ^_ゝ^)-->

Nenhum comentário: